Homem condenado pela justiça por dois crimes é capturado pelo TOR, na Marechal Rondon
Da redação Diego Alves
Um Homem de 41 anos, morador de Garça (SP), condenado pela justiça em dois crimes, totalizando 7 anos de prisão, foi capturado por uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), na manhã desta segunda-feira (05), após uma abordagem em um ônibus pela SP-300 na Marechal Rondon.
Segundo o que foi apurado, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco” a equipe do TOR, abordou um ônibus para fiscalização, no município de Penápolis (SP).
Procurado
Após consulta aos antecedentes do passageiro identificado pelas iniciais L.G.F, 41 anos, morador de Garça (SP), foi constatado que havia em seu desfavor dois mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Garça-SP, em razão de condenação pelo crime do artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas), cuja pena foi de 5 anos de reclusão no regime fechado, e outra condenação no artigo 354 do CPB (motim de presos) cuja pena foi de 2 anos no regime aberto.
Preso
Diante do mandado, o procurado capturado foi apresentado no 1° DP de Penápolis (SP), onde foi formalizada sua captura. Após, ele foi encaminhado à cadeia publica local, permanecendo preso, a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍