Plantão de Notícias

Força Tática fecha cerco e prende homem responsável por distribuição de maconha no Umuarama

Da redação Diego Alves

Após prender um homem acusado de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (07), policiais militares da Força Tática descobriram que uma residência no bairro Novo Umuarama, estava servindo de “Paiol”, realizando a venda e armazenamento de tijolos de maconha. Um rapaz de 21 anos foi preso, após tentar fugir da equipe.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento de Força Tática, policiais militares foram solicitados por uma outra equipe na estrada do Goulart. Em contato com a equipe, um rapaz que estava detido, relatou que havia acabado de adquirir um tijolo de maconha, relatando o local que havia comprado.

Diante das informações, com apoios de equipes da Rocam, Baep e Canil, os militares se deslocaram até o endereço, na residência um homem identificado posteriormente pelas iniciais G.A.F.F, que ao perceber a presença das equipe correu com um objeto em mãos, dispensando o objeto nos fundos da residência. Após ser abordado, foi localizado grande quantidade de drogas na residência, apetrechos e balança de precisão.

Negou

Durante as buscas, a irmã do acusado, que estava dormindo, se apresentou à equipe e disse que não sabia do envolvimento do irmão com drogas. Indagado pela equipe, o rapaz disse a equipe que a droga pertence a outro indivíduo, que fugiu quando notou a presença da equipe, e segundo ele iria apenas receber 50 gramas de maconha para seu uso pessoal por permitir o uso da casa no embalo da droga.

Preso

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao distrito policial judiciário, onde o delegado ratificou a voz de prisão dada anteriormente pela polícia militar, permanecendo o acusado preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by