Plantão de Notícias

Força Tática prende traficante após comprar tijolo de maconha no Umuarama em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais A.V.M de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (07), acusado de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado por policiais militares da Força Tática, com ele foi localizado um tijolo de maconha, que ele havia acabado de adquirir.

Policiais militares da equipe de Força Tática, realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro Novo Umuarama, quando pela rua dos Fundadores, os militares avistaram um veículo GM/Corsa Wind, saindo da rua Valpara, local esse conhecido como ponto de venda de drogas. Os militares notaram que o condutor era um velho conhecido nos meios policiais, morador do bairro Rosele.

Diante disso, os militares deram ordem de parada ao indivíduo, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas, até chegar a uma área rural, neste momento com o veículo ainda em movimento, ele pulou e empreendeu fuga a pé, pulando cercas e atravessando a região de mata. Acompanhado, ele não obteve êxito na fuga e foi abordado pela equipe, antes da abordagem ele quebrou o próprio aparelho celular.

Confessou

Realizada a busca pessoal, com ele nada de ilícito foi localizado, indagado, o indivíduo identificado pelas iniciais A.V.M de 27 anos, disse que havia corrido pelo motivo de ter acabado de comprar um tijolo de maconha, que ele abandonou dentro do veículo. Em busca veicular, os militares localizaram o entorpecente embaixo do banco do passageiro.

Paiol

Em conversa com o indivíduo, ele confessou para a equipe, que havia acabado de adquirir a droga de um indivíduo morador da rua Valparaíso, no bairro Umuarama, mesmo local onde os militares o avistaram saindo com o veículo, local que seria usado como “paiol”, lugar de armazenamento de entorpecentes em grande quantidade. Durante a fuga a pé, o acusado se machucou pulando cercas e obstáculos, sendo necessário encaminhá-lo até ao pronto socorro para atendimento médico. Após passar por exames e ser medicado, foi liberado e apresentado no distrito policial judiciário de Araçatuba (SP).

Preso

O delegado responsável pelo plantão, ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão do acusado por tráfico de drogas, permanecendo preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by