Plantão de Notícias

Força Tática flagra homem entregando cocaína para mulher, e os dois acabam presos por tráfico, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem e uma mulher foram presos por uma equipe de Força Tática nesta quinta-feira (22), no bairro Umuarama, em Araçatuba (SP). O flagrante aconteceu no momento em que a equipe visualizaram o homem entregando a droga para a mulher, que rapidamente adentrou para a residência, um caderno de anotações também foi apreendido.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Umuarama, pela rua Rodolfo Miranda com a Rua Doutor Ângelo Brivio, a equipe avistaram um indivíduo identificado posteriormente pela iniciais B.H.G.P, em um veículo Astra, entregando um Invólucro a uma mulher também identificada posteriormente pelas iniciais M.A.C.G. Após pegar o Invólucro ela adentrou a residência, aonde neste momento um dos militares desembarcou da viatura e pelo muro do imóvel, ele visualizou a mulher. Questionada sobre o fato, ela acabou confessando que pegou uma porção de pasta basea Granel, totalizando,ando 0,024 kg no valor de R$200,00 reais, relatando que posteriormente iria preparar o entorpecente para fazer uso e vender.

Após confessar, a mulher entregou aos militares uma caixa aonde colocou a porção de pasta base que estávamos a mesa na entrada da residência e na mesma caixa continha uma porção a granel de cocaína, misturada com outras substâncias

Já o homem foi abordado e realizado busca pessoal, aonde nada de ilícito foram localizados. Em busca no veículo foi localizado apenas um celular, da marca Samsung Galaxy A02. Em conversa com o homem, o mesmo informou e indicou a equipe , que havia entorpecentes na residência de sua avó, em um pedaço de vigota, entre as telhas do imóvel. Rapidamente a equipe se deslocaram até o local aonde a avó do acusado abordado liberou a entrada dos policiais, porém nada foi localizado.

Questionado novamente, o homem disse que na residência de sua genitora, sendo um apartamento aonde mora, teria entorpecentes. Realizado contato com sua genitora e esposa do indivíduo, autorizaram e acompanharam as buscas na residência, aonde foi localizado um caderno de anotações, com nomes e valores de pessoas que compravam o entorpecente. Durante as diligência compareceram dois advogados.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até o distrito policial judiciário, aonde o delegado responsável ratificou a voz de prisão,  permanece ambos presos a disposição da justiça. O veículo foi liberado para a esposa do acusado.

Compartilhem,deixe seu

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by