Plantão de Notícias

Força Tática prende 4 homens e descobre casa usada para refinaria de drogas em Birigui

Da redação Diego Alves

Quatro homens foram presos pela Força Tática, na noite desta quinta-feira (24), acusados de tráfico de drogas. Na ação os policiais apreenderam mais de 20 quilos de cocaína, além de maconha e objetos utilizados no tráfico de droga.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento pelo bairro Pedro Marin Berbel, ao passar pela rua Francisco Pincerato, a equipe percebeu que em uma casa o portão estava sendo aberto por duas pessoas que saiam da residência. Ao perceberem a presença da viatura, os dois tentaram voltar para o interior da residência.

Um dos indivíduos, identificado pelas iniciais A.M.O, foi abordado próximo ao portão e o outro indivíduo, identificado pelas iniciais W.S.S.S, vulgo Baixada, correu para a lateral da casa e arremessou uma mochila no quintal ao lado. Nos fundos do quintal, estava um homem identificado pelas iniciais M.L.C.S, que segurava um cachorro da raça Pitbull.

Na mochila os policiais encontraram 4 tijolos de cocaína e sacolas plásticas com mais cocaína. Dentro da residência de A.M.O, em um quarto que precisou ser arrombado, foi localizado mais cocaína, além de uma balança de precisão, apetrechos para o refino da drogas, aparelhos celulares, caderno com anotações, maconha e uma prensa utilizada para formar os tijolos de cocaína.

Os policiais perceberam que nas anotações em alguns sacos plásticos de cocaína estava escrito “Café “, vulgo de um homem já conhecido nos meios policiais, pela prática de tráfico de drogas.

Durante a ocorrência, um GM/Prisma se aproximou da residência, mas ao perceber as viaturas, o motorista deu meia volta realizando uma manobra brusca. Os policiais foram atrás do veículo e abordaram os dois ocupantes. O carro era conduzido por um homem identificado pelas iniciais R.P.S e tinha como passageiro A.P.S, vulgo Café. Ao perceber que seria abordado, “Café”, danificou seu aparelho celular.

Todos foram encaminhados ao Distrito Policial. Somente R.P.S, foi ouvido e liberado. Os outros quatro homens permanceram à disposição da justiça. O advogado de A.P.S e R.P.S, Dr. Jeronimo José dos Santos Júnior, esteve na delegacia acompanhando os seus clientes.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by