Plantão de Notícias

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prende procurado em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

A Polícia Civil de Birigui cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (25), em duas residências no bairro São Conrado. Os alvos dos mandados eram investigados por envolvimento no tráfico de drogas. Um homem que era procurado pela justiça por dívida de pensão alimentícia foi preso.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o Delegado Eduardo de Paula e os policias civis da Delegacia de Polícia de Birigui deram cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal do município, em duas residências situadas no bairro São Conrado, em razão da denúncia que os moradores estariam associados para a prática do tráfico de drogas.

Em um dos imóveis, um homem identificado pelas iniciais L.V.S., foi preso. Ele estava com um mandado de prisão cível por dívida de pensão alimentícia no valor de R$ 6.498,47. Na residência foi localizada uma mini balança de precisão, alguns pinos com resquícios de pó branco e um saco de pinos “eppendorf” vazios novos, sendo que o pacote era endereçado à uma das moradoras do outro imóvel onde se cumpriu a diligência.

No segundo imóvel, os policiais encontraram uma folha com anotações com nomes, valores e dois pedaços pequenos de sacos plástico transparente, um deles com coloração branca e o outro amarelada, os quais foram apreendidos e serão encaminhados para a perícia, para constatação da sua natureza.

O morador deste segundo imóvel teve seu aparelho celular apreendido e se recusou a fornecer a senha de acesso. Todos os investigados foram ouvidos em declarações e as investigações prosseguirão em sede de inquérito policial.

O homem preso por dívida de pensão alimentícia permaneceu à disposição da justiça. Ele deve ser transferido ainda nesta sexta-feira (25), à Cadeia Pública de Penápolis (SP).

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by