Plantão de Notícias

Força Tática prende homem por tráfico de drogas no Hilda Mandarino em Araçatuba.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem com as iniciais L.D.F foi preso na tarde desta terça-feira (14), após atitude suspeita, a equipe de Força Tática realizou a abordagem localizou com o indivíduo uma porção de maconha e, após ser indagado acabou por confessar que em sua residência haveriam mais entorpecentes.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares da equipe de Força Tática, realizavam patrulhamento pelo bairro Umuarama em Araçatuba, quando pela rua Ângelo Brívio avistaram três indivíduos em atitude suspeita próximo a um veículo, o que motivou a abordagem.

Em busca pessoal foi localizado com um dos indivíduos identificado pelas iniciais L.D.F, uma porção pequena de maconha, e ao ser indagado pela equipe, o mesmo informou que em sua residência haviam mais seis porções grandes do entorpecente, autorizando e indicando para a equipe o local que estariam a droga. Com os demais abordados nada de ilícito foram localizado, sendo liberados pela equipe policial.

Segundo ainda com o que foi apurado, assim que a equipe chegou ao endereço indicado pelo indivíduo, pela Rua Valentim Rodrigues, no bairro Hilda Mandarino, sua companheira ao avistar a equipe, rapidamente evadiu-se para dentro do imóvel, sendo acompanhada e abordada próximo a porta do banheiro. Questionada ela confessou que assustou-se com a equipe, e que teria tentado jogar a droga de seu companheiro no vaso sanitário, porém ela se desesperou e jogou quatro porções no cesto de roupas e dois pedaços pela janela do banheiro, que em seguida foram localizados pela equipe no corredor do imóvel.

Apetrechos

A companheira do indivíduo ainda relatou, que toda a droga era de seu companheiro e que ela não fazia o tráfico de drogas. Em busca domiciliar, foram localizados vários apetrechos usados para fracionar a droga juntamente com uma balança de precisão.

Disk Delivery

Indagado pela equipe o acusado admitiu que estava realizando o comércio de drogas em sua residência e imediações, relatando também que fazia entregas com sua motocicleta no sistema “delivery”. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão pela equipe policial e foi encaminhado até o distrito policial judiciário.

Preso

No plantão policial, o delegado responsável tomou conhecimento dos fatos, ratificando a prisão do indivíduo por tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by