Plantão de Notícias

Homem que atropelou Sargento da PM em Setembro de 2021, é condenado a mais de 18 anos de prisão.

Da redação Diego Alves

Homem que fugiu de uma abordagem e atropelou um Sargento da PM em 03/09/2021 foi a júri nesta terça-feira (14), Deivid, foi condenado a 18 anos detenção e 3 meses de reclusão em regime fechado.

Hg store Rua Siqueira Campos N°600 Birigui-Sp

Condenado por diversos crimes, entre eles, Tentativa de homicídio Qualificado, Desobediência e Dano ao patrimônio público após uma tentativa de abordagem que aconteceu pela cidade de Bilac (SP), em Setembro de 2021, o condenado estava em um Ford Escort e fugiu sentido a Gabriel Monteiro, onde bateu em uma viatura, atropelou e derrubou o Sargento PM Bernardes, em seguida após longo acompanhamento abandonou o veículo e fugiu em direção a uma mata.

O policial ficou com vários ferimentos ao ser atropelado durante uma tentativa de abordagem ao condutor do veículo no início da tarde de sexta-feira 03/09/2021, em Bilac (SP). 

O helicóptero Águia foi acionado e seguiu para o local, onde auxiliou nas buscas. O policial que ficou ferido estava de moto. Ele teve escoriações e foi levado para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação naquela data. Uma viatura também foi atingida pelo carro do suspeito e teve uma das laterais bastante danificada.

Buscas

Já pela manhã do dia seguinte 04/09/21, em patrulhamento pela Cidade de Piacatu, os PMs Sgt PM Prando e Cb PM Genilson, quando receberam informações via copom por meio de uma denúncia anônima, que Deivid estaria em uma propriedade rural escondido. Aonde passou a noite tentando se esconder das buscas policiais.

Prisão

Rapidamente os Policiais se deslocaram ao local indicado, com cautela fizeram o cerco no local e avistaram o indivíduo tentando se esquivar e fugir da equipe foi preciso o uso da Força moderada para deter e capturar o indivíduo que ainda tentou se evadir da prisão. Sendo conduzido ao plantão policial aonde permaneceu preso a disposição e pela data de hoje (14), foi condenado a mais de 18 anos de prisão em regime fechado.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by