Plantão de Notícias

Força Tática recupera dois celulares e prende Irmãos por receptação em Birigui

Da redação Diego Alves

Dois irmãos foram presos nesta última terça-feira (06), acusados de receptação, no bairro Vila Bandeirantes em Birigui (SP). Com eles fora localizados 2 aparelhos celulares produto de furto. Eles alegaram ter ganhado da mãe de presente.

Nesta terça-feira (06), policiais militares da força tática, realizavam patrulhamento pela cidade de Birigui (SP), quando adentraram pela rua rua Groenlândia no bairro Vila Bandeirantes e avisar 3 indivíduos empurrando uma bicicleta. Ao perceberem a presença da equipe policial se demonstraram nervosos, o que motivou a equipe a realizar a abordagem.

Produto de furto

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, um indivíduo identificado pelas iniciais E.M.A.V, teve o iMEI do celular consultado aonde retornou que o celular havia sido furtado em 18/08/2021. Ao ser indagado pela equipe sobre o celular, o mesmo disse que havia ganhado de presente de sua mãe. O indivíduo estava sem o seus documentos no momento da abordagem, no qual a equipe se deslocaram até a casa do acusado para pegar os documentos do acusado.

Já na residência, os militares realizaram contato com a avó do acusado, que autorizou a entrada da equipe policial. Ao adentrarem na residência, os militares localizaram o irmão do acusado, identificado pelas iniciais E.N.A.V, aonde foi consultado o iMEI de seu celular aonde após pesquisa, também constatou-se como produto de furto em 01/04/22. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao distrito policial.

Receptação

Diante dos fatos, o delegado responsável Dr° Guilherme Melchior Valera ratificou a prisão de ambos por receptação, permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by