Plantão de Notícias

Fuga Frustrada: Jovem tenta dar “Pinote ” em Rocam e acaba caindo da motocicleta, em Birigui

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um jovem que não teve sua identidade divulgada, foi detido na noite de ontem (23), em Birigui (SP), após tentativa frustrada de “Pinote” em policiais da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta). Ele foi detido por embriaguez ao volante e direção perigosa, após desrespeitar diversas ordens de parada e colocar a vida de várias pessoas em risco que trafegavam pela via.

Equipe de Rocam Cabo Aiglo e Cabo Figueira, em Patrulhamento pela Estrada Francisco Contel, quando os militares avistaram um indivíduo em alta velocidade na condução de uma motocicleta honda na cor Branca. Dado sinal de parada, o mesmo desobedeceu dando início a um acompanhamento por diversas ruas da Cidade.

Caiu

Foi solicitado apoio e montado um cerco policial, o condutor adentrou em diversas ruas na contramão de direção, subiu em calçadas, desrespeitou sinais de parada obrigatória, colocou em risco a vida de pessoas e varios motoristas que estavam pela via até ele ter a sua fuga frustrada e perder o controle da motocicleta pela Avenida Vitória Regia com a rua Tiradentes, vindo ao solo sofrendo diversas escoriações pelo corpo.

Adulteração

Em averiguação, os militares constataram que o número do motor não era o mesmo do documento e de cilindrada maior. Ainda segundo os militares, o condutor apresentava diversos sinais clássicos de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Verificado a sua CNH, foi constatado que estava vencida.

Exame

Dado voz de prisão ao indivíduo, ele foi apresentado no Plantão Policial onde aceitou ser submetido a Retirada de Sangue, para exame de alcoolemia, sendo ouvido e Liberado. Foi realizado as autuações cabíveis quanto às infrações cometidas pelo jovem bem como o veículo foi removido ao Pátio.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by