Plantão de Notícias

Homem é preso pela Força Tática em assentamento com armas, drogas e várias munições

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais F.S.R, foi preso nesta sexta-feira (23), por policiais da Força Tática. Com ele foi localizado drogas, armas e munições de diversos calibres. O flagrante aconteceu no Assentamento Floresta, em Araçatuba (SP), após uma denúncia anônima.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento ostensivo pela cidade de Araçatuba (SP), nesta sexta-feira (23), quando foram acionados via copom aonde uma denúncia anônima relatava que pelo Assentamento Floresta um homem estaria de posse de arma de fogo.

Diante das informações, os militares se deslocaram até o assentamento, já pelo local avistaram um indivíduo nas características do lote denunciado próximo a uma porteira. Ao perceber a presença da equipe, tentou se esquivar da equipe. Assim que a equipe desembarcaram, o indivíduo se deitou, e já no solo disse “PERDI SENHOR”.

Abordado, em busca pessoal os militares localizaram em sua cintura, um revólver calibre 357, com seis munições intactas. Identificado pelas iniciais F.S.R, questionado se em sua residência havia algo de ilícito, de pronto ele confessou que sim, indicando aos militares o local.

Drogas, munições e armas

Sobre o rack da residência foi localizado uma quantia em dinheiro, dois potes contendo 60 gramas de maconha e 107 pinos contendo cocaína. Ainda com o que foi apurado, ainda foram localizados 1.500 microtubos vazios e uma balança de precisão. Em baixo de um guarda roupa, foi localizado uma espingarda calibre 12, e sob o travesseiro um revólver calibre 38, e diversas munições de vários calibres. Em vistoria aos fundos do local, ainda foram localizados 4 pés de maconha plantados em vasos.

Preso

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão por posse e porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzidos até o distrito policial, aonde o delegado responsável ratificou a prisão do acusado que permaneceu preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by