Funcionários em destaque no mês de julho são homenageados na Santa Casa de Birigui
Fotos: Divulgação
Da redação Diego Alves
A Santa Casa de Birigui realizou nesta terça-feira (05/11) a entrega dos certificados aos funcionários do mês de julho, prêmio em reconhecimento ao empenho e dedicação dos colaboradores ao trabalho. O projeto “Funcionário do Mês” é organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os vencedores são: o auxiliar administrativo no Pronto Atendimento, Leonardo Masucato Panini; a serviços gerais na Copa, Daniele Cristina Pereira; e a técnica de enfermagem Adriele Aparecida Brito Barbosa. Além do certificado, eles receberão uma gratificação.
O ato contou com a presença do prefeito Leandro Maffeis; do interventor, Miguel Buzahr Neto; além da diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; da diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; da gestora de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira.

PROJETO
O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).




Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista fica ferida após queda no Portal da Pérola I, em Birigui
Casa da Amizade investe R$ 21 mil em melhorias para a UTI da Santa Casa de Birigui
Homem é preso após ameaçar matar esposa e filhos durante ocorrência de violência doméstica em Birigui
Pediatra acusa gestão temerária na Santa Casa e afirma ter sido impedido de exercer atividades no hospital
Terminal Rodoviário Urbano “Nelson Reis Alves” receberá reforma de mais de R$ 1 milhão em Araçatuba
Jovem é preso pelo GEP com revólver calibre 38 e munições e dinheiro em Araçatuba
Governo Lula corta recursos da segurança nacional e Operação Ágata é impactada; Danilo Campetti manifesta preocupação