Fundação Mirim de Araçatuba reinaugura sala de mídia

Da redação Diego Alves
A Fundação Mirim de Araçatuba promoveu, nesta quarta-feira (25) um evento para reinaugurar a sala de mídia e de computadores.

A modernização da sala de mídia é um dos projetos que recebeu os repasses destinados de imposto de renda e que foram transferidos via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Comdica, e da Secretaria Municipal de Participação Cidadã.
Foram adquiridos novos computadores, aparelhos de ar-condicionado e data show. O investimento é de R$156.250,70, provenientes do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e R$43.588,25 de recursos próprios conquistados através do Leilão da Solidariedade, realizado pelo Lions Club, Loja Maçônica 193 e Central Leilões.

Participaram da cerimônia a vice-prefeita Edna Flor, representando o prefeito Dilador Borges, os secretários Tieza Lemos Marques (Cultura) Marcelo Mazzei (Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e de Turismo), o presidente da Fundação Mirim, Tadami Kawata, os vereadores Arnaldinho e Coronel Guimarães, representantes de associações, conselhos municipais, Corpo de Bombeiros, clubes de serviço e entidades.
Fotos


Compartilhem, deixe seu Like





Anteprojeto da Prefeitura de Araçatuba quer regularizar parques industriais e criar novo marco legal para o setor
Araçatuba conquista maior nota em Tecnologia da Informação e recebe dois prêmios estaduais
Santa Casa de Araçatuba transfere seis crianças para UTI Neonatal após abertura de sindicância
Possível caso de injúria racial é registrado por trabalhador em empresa de coleta de lixo de Araçatuba
Shopping Praça Nova promove grande simulado de segurança com forças de emergência
Médico pediatra é afastado pela Santa Casa de Araçatuba e PM é acionada após tentativa de acesso ao hospital
Policiais Militares participam de atividade educativa na E.E. Dr. Carlos Rosa em Birigui
GCM apreende motocicleta com registro de apropriação indébita e conduz condutor sem CNH em Birigui