Plantão de Notícias

GCM prende homem de 46 anos furtando fios do canteiro central na Euclides Miragaia, em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 46 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (11), após tentar furtar cabos de energia elétrica pertencente a Prefeitura Municipal de Birigui. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal GCM Alcântara e CGM Odair, foram informados que um indivíduo estaria no canteiro da avenida Euclides Miragaia, furtando os fios da parte subterrânea, pertencentes à Prefeitura Municipal de Birigui.

Os guardas foram até o local e, encontraram o homem de 46 anos sentado na grama do canteiro, já com a tampa de concreto aberta e, com um alicate ele cortava os fios de energia.

O acusado confirmou que estava furtando os fios para comprar alimentos. Disse que é usuário de drogas, mas não iria comprar drogas. Segundo os guardas, o homem já é conhecido nos meios policiais por crimes contra o patrimônio público.

Fiança

O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.200,00. Como o valor não foi apresentado ele permaneceu preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by