Plantão de Notícias

Adolescente é apreendido pela Força Tática com 39 porções de maconha, em Araçatuba.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (11), no bairro Atlântico, em Araçatuba. Com o menor os policiais da Força Tática encontraram 39 porções de maconha.

Segundo informações da Polícia Militar, equipe de Força Tática em patrulhamento pelo bairro Atlântico, recebeu denúncia de que pela rua Geraldo Sanches Hernandes, em uma casa havia um indivíduo que estava fazendo o tráfico de drogas pelo local e, que escondia a droga em um terreno na frente da sua residência.

Os PMs abordaram uma pessoa que morava no local, o qual nada de ilícito foi encontrado. Indagado, ele revelou que o denunciado era seu irmão que estava no interior de sua casa. Foi autorizado a entrada da equipe na residência para realização de busca.

Dentro de um dos quartos foi localizado o denunciado o qual foi abordado e em sua posse no bolso da bermuda foi encontrado 10 porções de maconha e em suas roupas íntimas, junto ao seu corpo mais R$ 139,00 em notas diversas.

Indagado a respeito da droga ele confessou que estava fazendo tráfico no local e vendia cada porção no valor de R$ 5,00 reais. Questionado se havia mais algo de ilícito, ele disse que escondia maconha no terreno baldio em frente da sua residência, indicando assim uma sacola preta ao lado de um pé de banana, embaixo de um matagal, com 29 papelotes de maconha.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado ao plantão policial, na presença da sua mãe que compareceu ao plantão por meios próprios. O delegado de plantão ratificou a apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by