Plantão de Notícias

Vendedor de 40 anos é morto a tiros no Casa Nova, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

O vendedor Alexandre Medeiros de Queiroz, 40 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11), no bairro Casa Nova, em Araçatuba. Até o momento o autor do crime não foi identificado pela Polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima e um primo passaram o dia na cidade de Penápolis (SP), vendendo alimentos em conserva. Ao retornar para Araçatuba, os dois foram até um espetinho, localizado em frente a Praça Dom Walter Bini.

Em determinado momento, Alexandre disse que iria pra casa tomar banho. No caminho ele teria encontrado com um casal, mas se separou deles antes do cruzamento da rua Luiz Vignoli com a rua Manoel Guimarães Dias. Foi quando ele teria sido surpreendido pelo autor, que estava em uma bicicleta e, passou a desferir disparos de arma de fogo contra ele, que correu pela rua Manoel Guimarães Dias, virando à esquerda na rua Alphio Marchetti, sendo perseguido pelo algoz, que continuava os disparos. Alexandre caiu na calçada da esquina das ruas Domingos Mungo e Alphio Marchetti.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, porém o óbito foi constatado pelo médico Dr. Carlos Mori, no local.

Moradores relataram ter ouvido pelo menos seis disparos. Um boné que foi encontrado próximo ao local do crime e, uma nota de R$ 2 reais, que estava nas vestes da vítima e com vestígios de sangue foram apreendidos pela Polícia.

TIROS

Os peritos do Instituto de Criminalística, relataram que foi possível observar preliminarmente duas perfurações na região da cabeça e uma em um dos braços, ambas provocadas provavelmente por revólver calibre .38.

INVESTIGAÇÕES

A equipe da Delegacia de Homicídios, chefiada pelo Dr. Paulo Natal, esteve no local e iniciou as investigações. Um inquérito policial será instaurado para as circunstâncias do crime. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

O corpo de Alexandre foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba para exame necroscópico. Após o exame deve ser liberado para velório e sepultamento que deve acontecer durante a terça-feira (12), em local ainda não informado.

Fonte:Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by