Gol fica pendurado em canteiro central após motorista perder controle da direção em Araçatuba
Foto Richard Silva/Araçatuba em Foco
Da redação Diego Alves
Um veículo VW Gol ficou pendurado no canteiro central da Avenida dos Fundadores, sentido bairro, em Araçatuba, na tarde desta quarta-feira (3).

De acordo com informações preliminares, o motorista seguia pela via quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção. Com isso, o carro acabou subindo no canteiro central e ficou parcialmente suspenso.
Apesar do susto, a informação inicial é de que o condutor não sofreu ferimentos.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência e realizou o controle do fluxo de veículos no local, garantindo a segurança dos motoristas que passavam pela avenida.

Após os procedimentos necessários, o automóvel foi removido por uma empresa de guincho particular. As circunstâncias que levaram ao acidente não foram informadas.
Compartilhem, deixe seu Like





Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás
Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso com drogas e munições em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba