Plantão de Notícias

Grupos de WhatsApp Illuminati’s e Galera Top, se mobilizam e doa bicicleta para vítima de Furto em Birigui

Da redação Diego Alves

Após uma jovem ter sua bicicleta furtada nesta última sexta-feira (07), em frente a um supermercado na região central em Birigui (SP), um grupo de WhatsApp denominado por “Illuminati’s”, se comoveu e iniciaram uma “vaquinha”, para comprar uma nova bicicleta e devolver a vítima. A vítima usa a bicicleta como seu principal meio de locomoção, tais como ir ao mercado, levar os filhos para a escola e trabalhar. Porém teve a mesma subtraída por um criminoso.

Os integrantes dos grupos de WhatsApp se reuniram e levantaram o dinheiro para a compra de uma nova bicicleta para Érica, que teve sua bicicleta furtada na tarde desta sexta-feira (07), em frente ao supermercado Amigão da rua Saudades, na região central da cidade.

Ideia

A Iniciativa partiu de um dos integrantes do grupo Illuminati’s, em seguida entrou na ação social o grupo Galera Top e o grupo Capim Canela, que se sensibilizou com a história da jovem publicada na Página Birigui Notícias da Hora. Rapidamente os grupos conseguiram recursos suficiente para comprar uma nova bicicleta.

Surpresa

Neste sábado (08), um grupo de amigos, que fazem parte do grupo de WhatsApp “Illuminati’s”, foram até uma bicicletaria e realizaram a compra da bicicleta, onde o proprietário da Ciclo Canindé, também se comoveu com a ação, dando um desconto na aquisição e compra da bike. Após realizada a compra, partiram em contato com a vítima para realizar a surpresa.

Gratidão

A jovem ficou encantada com a surpresa, e agradeceu por diversas vezes aos grupos de amigos, pois a bicicleta furtada, era o seu único meio de locomoção. De bicicleta nova, Érica voltou a sorrir após ser surpreendida neste sábado (08).Bicicleta que foi furtada em frente ao supermercado Amigão da rua Saudades.

Bicicleta furtada em frente ao Amigão supermercado em Birigui

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by