Plantão de Notícias

Rocam captura criminoso foragido, circulando pela Avenida das Rosas em Birigui

Foto Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem de 34 anos foragido da justiça, foi capturado nesta sexta-feira (07), na Avenida Das Rosas, em Birigui (SP). Após policiais da equipe de Rocam avistar o indivíduo que já é conhecido nos meios policiais, em consulta, constatou-se que o mesmo estava evadido do sistema prisional, sendo novamente colocado ao cárcere.

Segundo o que foi apurado, policiais da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), Cabo Aiglo, Cabo Figueira e Cabo Fernando, durante patrulhamento junto com a equipe de trânsito Soldado Faria e Soldado Marcos, pela Avenida das Rosas, avistaram I.S.A, de 34 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de roubos e furtos, o que motivou a equipe realizar a abordagem.

Mandado

Abordado, em busca pessoal, nada de Ilícito foi Localizado. Porém, após consulta via copom, retornou em seu desfavor, como evadido da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária).

Preso

Diante do mandado, o foragido foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado responsável elaborou boletim de ocorrência de captura, sendo ele novamente reintegrado ao sistema prisional.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by