Plantão de Notícias

Guardas Municipais visitam criança que salvaram na véspera de Natal em Araçatuba

Foto cedida pela mãe do pequeno João Guilherme

Da redação Diego Alves

Guardas Municipais de Araçatuba salvam vida de criança em Araçatuba (SP), na véspera de Natal (24). Após a criança ser encaminhada a Santa Casa de Araçatuba e estabilizar a saúde, os GCMS foram no dia seguinte, Natal (25), visitar e presentear o pequeno João Guilherme.

Segundo o que foi relatado pela mãe do pequeno João Guilherme, no dia (24), véspera de Natal, por volta de 09h00min, seu filho teve uma crise convulsiva aonde em desespero a mãe saiu de casa e, ao virar a esquina avistaram um carro da Guarda Municipal, rapidamente a mãe do pequeno pediu ajuda e prontamente colocaram os dois no carro, um dos guardas pegaram João Guilherme nos braços e correram para o Pronto Socorro.

Segundo a mãe disse a nossa reportagem, “Ali foram alguns minutos de desespero até estabilizar o João e encaminhar para a Santa Casa. Os GSMs Motta e William ficaram ali todo tempo, sempre perguntando do João e afirmando que estavam ali caso precisasse de alguma coisa”. Disse a mãe do Garoto

Reencontro

Após o pequeno João Guilherme estabilizar da crise, foi encaminha para a Santa Casa para realização de exames e ficar em observação. No dia seguinte, dia 25/12/22, João Guilherme recebeu a visita dos GSMs que ajudaram a salvar a vida dele e ainda levaram um presentinho para João.

Gratidão

A mãe expressou a gratidão dizendo; “Fica aqui todo o meu agradecimento a esses dois anjos que Deus colocou em nosso caminho na hora certa pra chegarmos ao Pronto Socorro rápido. Que Deus abençoe infinitamente a vida e a família desses dois GCMs, sou muito agradecida do fundo do meu coração. Quem conhecer e puder marcar eles aqui fico agradecida”. Finalizou a mãe de João Guilherme.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by