Plantão de Notícias

Jovem de 22 anos é presa por tráfico na véspera de ano novo, em Ilha Solteira

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 22 anos, foi presa neste último sábado (31), acusada de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na zona norte da cidade de Ilha Solteira (SP), após uma denúncia anônima, a jovem que disse aos policiais que era frentista em um posto de combustíveis, confessou o crime.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante patrulhamento de Força Tática pela cidade de Ilha Solteira (SP), na noite deste último sábado, (31), a equipe recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas, ocorrendo em uma residência, pela Zona Norte da cidade.

Drogas

Prontamente os militares foram ao local e abordaram a suspeita, que saía de sua residência, que havia sido denunciada.
Em vistoria no interior do imóvel, foram localizados cerca de meio tijolo de maconha, 19 porções da mesma droga, que já estavam embaladas e prontas para o comércio e parte da droga ainda a ser embalada, totalizando 0,414 gramas.

Confessou

Indagada pela equipe, a jovem de 22 anos, admitiu estar vendo as porções relatando para a equipe que o valor variavam entre R$10,00 e R$20,00 reais. Uma faca com resquícios da droga que era usado para fracioná-la, também foi apreendido.

Presa

Diante dos fatos a jovem recebeu voz de prisão em flagrante por Tráfico de entorpecentes, sendo conduzida à delegacia do município, onde foi autuada e permaneceu presa, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by