Plantão de Notícias

Dupla e presa pelo Baep com cocaína e pistola no Porto Real, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Dois homens foram presos no primeiro dia do ano (01), em Araçatuba (SP), um por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu após uma abordagem realizada por policiais do 12° Baep, no bairro Porto Real.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares do 12° Baep realizavam patrulhamento de ações especiais pelo bairro Porto Real, em Araçatuba (SP), quando a equipe avistaram três indivíduos, neste momento os militares perceberam que um deles estava guardando um saco plástico na cintura.

Drogas e Arma

Diante da suspeita, ambos foram abordados e com um deles foram localizados 35 microtubos contendo cocaína. Questionados, um deles ainda confessou que teria em sua residência uma arma de fogo, aonde a equipe se deslocaram até a residência informada pelo indivíduo, fato em que foi constatado após diligências, sendo localizado uma pistola Beretta .765, com treze munições intactas.

Presos

Partes e objetos foram conduzidos ao plantão policial, onde um deles foi qualificado como testemunha e liberado, sendo os outros dois indivíduos presos, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by