Homem ‘abandona’ carrinho de supermercado para ir ao banheiro e é furtado

Da redação Diego Alves
Um homem de 59 anos procurou a Polícia Civil depois de ter o carrinho de compras furtado no estacionamento de um supermercado de Araçatuba, nesta terça-feira (31). O caso aconteceu no Jardim Umuarama, zona leste da cidade.

De acordo com o registro policial, o homem fez as compras e solicitou que tudo fosse entregue em sua casa, porém, os alimentos perecíveis devem ser levados pelo cliente. Ele colocou, então, carnes de boi, frango e outros alimentos em um carrinho, mas decidiu ir ao banheiro antes de ir embora. Ao sair do local, percebeu que havia sido furtado.
Ele enfatizou no registro policial que o local tem câmeras de segurança e que o autor poderá ser identificado com facilidade. O caso será investigado.
OUTRO CASO
Em Presidente Prudente (SP), a polícia abordou um homem de 42 anos com vários objetos furtados de um restaurante. O caso aconteceu na região central da cidade.
Segundo a polícia, os policiais passaram por uma rua e viram um homem em atitude suspeita, tentando esconder uma mochila. Ao ser abordado, ele confessou que havia furtado vários produtos de um restaurante próximo. Na mochila havia carne, doces, vinho, uma caixa de som e até uma faca.

Ele foi levado para a delegacia e chegou a ameaçar os policiais e o dono do restaurante. Diante dos fatos, o ladrão foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Os objetos levados foram recuperados e devolvidos para o restaurante.
Fonte: SBT interior
Compartilhem, deixe seu Like





Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba
Yolanda Fiorotto Meranca é homenageada em estrada rural de Birigui
Homem é ferido com golpe de faca durante desentendimento em Araçatuba
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás