Plantão de Notícias

Homem acusado de fazer cobranças é preso pela Rocam em Birigui com dinheiro, cocaína, maconha, crack e munições.

Fotos Diego Alves

Da redação Diego Alves

Equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), prendeu nesta segunda-feira (06), um homem de 33 anos com dinheiro, drogas e diversas munições em Birigui (SP), após a equipe avistar o indivíduo em atitude suspeita, realizaram a abordagem e, após algumas indagações da equipe por já ser conhecidos nos meios policiais, o mesmo confessou e indicou para a equipe aonde estavam as drogas e munições.

Segundo foi apurado pela nossa reportagem, os policias militares da equipe de Rocam, os Cabos Aiglo, Fernando e Figueira, estavam em patrulhamento pelo Bairro João Crevelaro quando avistaram um indivíduo identificado posteriormente pelas iniciais M.W.P.A, saindo de lugar conhecido pela venda de entorpecentes, o que levantou a devida suspeita da equipe.

Cobranças e Ameaças

Diante disso, foi abordado e em busca pessoal com ele foi localizado a quantia de R$870,00 reais em notas diversas. Indagado pela equipe, ele informou que o dinheiro era referente a algumas cobranças que ele realiza. Segundo a equipe policial, o que já era do conhecimento da equipe, através de denúncias, de que o indivíduo realiza cobranças utilizando-se de uma arma de fogo.

Confessou

Indagado pela equipe se em sua residência havia algo de ilícito, de pronto ele informou que possuía uma bolsa e em seu interior havia maconha, crack, cocaína e diversas munições que seriam provenientes de uma cobrança que ele havia feito. Em seguida ele indicou seu endereço e autorizou a entrada dos policiais na casa, indicando a localização da bolsa com o entorpecente e com as munições. Dentro da bolsa ainda foi encontrada a quantia de R$130,00 reais em notas diversas.

Foto Diego Alves

Preso

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo feito uso de algemas por receio de fuga, em seguida o indivíduo foi conduzido ao 1° Distrito Policial. Aonde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem que tem 33 anos foi encaminhado para Cadeia Pública de Penápolis e permanecerá a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by