Plantão de Notícias

Homem apontado como autor de vários furtos é preso em flagrante furtando comércio

Da redação Diego Alves

Um homem de 39 anos apontado por ser autor de vários furtos na região central de Andradina (SP), foi preso nesta última quarta-feira (29), após ser flagrado furtando um estabelecimento comercial.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 29, por volta das 03h00, policiais militares de Andradina, durante o patrulhamento preventivo pela área central, a fim de coibir furtos à estabelecimentos comerciais, notaram atividades anormais no interior de um restaurante e marmitaria.

Em análise mais detalhada, os militares detectaram que uma porta e uma grade estavam quebradas. Em vistoria no interior do estabelecimento, mais precisamente sobre a laje, localizaram o autor da tentativa de furto, sendo ele pessoa responsável pela série de crimes semelhantes, ocorridos nos últimos dias, em estabelecimentos da área central.

O autor, de 39 anos, morador da cidade, já com diversas passagens criminais pelo mesmo motivo, foi preso e conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

Os bens que estavam sendo furtados, peças de carne, caixas de cerveja, doces e R$ 150,00 reais em dinheiro, foram recuperados e restituídos ao seu legítimo proprietário, que agradeceu o empenho da equipe.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by