Plantão de Notícias

Rapaz preso com cocaína e pistola é condenado a 2 anos e 11 meses no regime aberto, em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um rapaz de 24 anos, preso em flagrante no dia 01 de janeiro deste ano, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, foi condenado a 2 anos e 11 meses, no regime aberto. A prisão ocorreu na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, em Araçatuba. A defesa do réu foi realizada pelos advogados Paulo Mendes e Dieymes Gaioto.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz de 24 anos, foi abordado pela Polícia Militar, na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real. Durante a abordagem os policiais localizaram 25 pinos de cocaína com o rapaz. Na casa dele os militares também localizaram uma pistola calibre 7.65.

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Araçatuba. No dia seguinte ele passou por audiência de custódia, sendo concedido a liberdade provisória.

O rapaz de 24 anos, teve a defesa realizada pelos advogados Paulo Mendes e Dieymes Gaioto. A defesa postulou a absolvição do acusado, alegando falta de provas e, em caso de condenação a aplicação da pena no mínimo legal.

Após a fase de instrução do processo, o Ministério Público requereu a condenação do réu.

O juiz Roberto Soares Leite, na sentença decidiu pela condenação do réu. Ele foi condenado a 1 ano e 11 meses pelo crime de tráfico de drogas e a 1 ano pelo crime de posse irregular de arma de fogo, ambos no regime aberto.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by