Plantão de Notícias

Homem apontado por denúncias de tráfico de drogas é preso pelo Baep no Iporã em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (09), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro Iporã, em Araçatuba (SP), com o acusado foi localizado com 43 pedras de crack e 3 porções de maconha, na residência foi localizado mais meio tijolo de maconha.

Durante patrulhamento do 12° Baep pelo bairro Iporã, a equipe avistou um indivíduo parado próximo a um córrego, local este conhecido como ponto de tráfico. Ele, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se evadir pela viela, sendo alcançado e abordado.

Durante busca pessoal foi identificado como sendo alvo de várias denúncias por tráfico de drogas, trazendo consigo uma meia de tecido contendo 43 pedras de crack, 03 porções de maconha e um valor em dinheiro.

Confessou

Indagado sobre a denúncia, confessou que efetuava a mercancia de entorpecentes através do aplicativo WhatsApp e fazia a entrega na viela, informando ainda que no interior de sua residência haveria mais um tijolo de maconha e uma balança eletrônica, fato constatado após buscas.

Preso

Diante dos fatos e materialidade, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça por tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by