Plantão de Notícias

Homem ateia fogo na esposa após bebedeira em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante depois de atear fogo na esposa na noite desta quinta-feira (19), em Araçatuba (SP). O caso aconteceu em um condomínio de apartamentos, no bairro Vila Alba.

De acordo com o registro policial, os dois estavam no imóvel ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo entorpecentes, quando começaram a discutir.

A vítima teria dito “um cara vai te dar um tiro na cara” ao autor, que ficou irritado. Ele foi até a cozinha, pegou um frasco de álcool e jogou no corpo da vítima, exigindo saber a identidade do homem que ela havia mencionado. Após recusar em responder quem seria o homem, o autor riscou um fósforo e acabou queimando a esposa.

Ao ver a mulher em chamas, o autor se arrependeu e decidiu levá-la até o chuveiro. Ela teve 18% do corpo queimado pelo fogo e sofreu queimaduras de segundo grau.

A polícia foi acionada e a vítima confirmou que foi queimada pelo marido. Ela recebeu os primeiros atendimentos médicos, foi internada e permanece em observação. O caso foi registrado pela Polícia Civil como violência doméstica.

Fonte: SBT interior

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by