Homem com nacionalidade Paraguaia é preso pelo TOR conduzindo carro recheado de maconha
Da redação Diego Alves
Um homem de 26 anos, com nacionalidade do Paraguaia, foi preso na manhã desta quarta-feira (24), na Rodovia SP-425, Assis Chateaubriand no município de Penápolis, acusado de tráfico de drogas, o carro que ele conduzia estava recheado de tabletes de maconha.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, as equipes de TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), abordaram um Fiat/Palio, placas do Estado do Paraná para fiscalização.
Após comportamento suspeito do condutor, o veículo foi vistoriado. Em seu interior e no porta malas foram encontrados aproximadamente 323 tijolos de maconha e 28 pacotes de skunk, conhecido nos meios do crime, como a super maconha.
Confessou
O condutor de nacionalidade paraguaia identificado pelas iniciais D.C.D, 26 anos, morador de Medianeira-PR, que conduzia o veículo, alegou que pegou o carro com a droga em Foz do Iguaçu-PR e levaria até São José do Rio Preto (SP), onde receberia instruções para entrega da droga e também R$ 5.000,00 reais pelo transporte.
Preso
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência está sendo apresentada na Delegacia do Município de Penápolis, aonde ele deverá permanecer a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like