Plantão de Notícias

HOMEM CONDENADO A 18 ANOS POR ROUBO É CAPTURADO PELA ROCAM NO CENTRO DE ARAÇATUBA.

Foto ilustrativa.

Da Redação Diego Alves

Um homem com as iniciais A.C.P, condenado pela justiça pelo crime do ART.157 (roubo), foi capturado nesta quarta-feira (20) pela equipe de Rocam em Araçatuba. Ao ser abordado, ele ainda tentou se passar por outro indivíduo, sendo notado pela equipe.

Durante o patrulhamento da equipe de Rocam, pela área central de Araçatuba, mais precisamente pela Praça Rui Barbosa, avistaram um indivíduo o qual ao perceber a presença da equipe mostrou-se nervoso, motivando a abordá-lo.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado porém,  ao solicitar seus dados pessoais, o indivíduo informou dados não correspondentes a sua aparência de idade, data de nascimento e nome, aonde os dados se desencontraram.

Diante das informações contrárias a equipe realizou contato com a Geocriminal e, através de cruzamento de dados foi verificado seu nome correto com as iniciais A.C.P, bem como suas passagens pelo sistema prisional e artigos o qual constava situação a cumprir de 10 anos com condenação de 18 anos pelo ART. 157 do Código Penal.

Preso

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a Central de Flagrantes, aonde o delegado de plantão ao tomar conhecimento do mandado de prisão elaborou boletim de ocorrência, permanecendo ele preso a disposição da Justiça.

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by