Plantão de Notícias

PM DETÉM DOIS SUSPEITOS DE FURTAR ESCOLA NO BAIRRO PORTAL DA PÉROLA 2 EM BIRIGUI-SP

Foto Reprodução.

Da Redação Diego Alves

Dois homens, de 23 e 29 anos, foram presos nesta quarta-feira (20), acusados de furtarem a Escola Estadual Terezinha Lot Zin, localizada na rua Vanderlei Martins Vinhoti, no Portal da Pérola 2 em Birigui (SP). O furto ocorreu na tarde do último dia 17 e, foi registrado pelo circuito interno de imagens da escola.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma funcionária da limpeza chegou na escola na manhã do dia 18 e verificou que várias portas haviam sido arrombadas, cadeados cortados e grades amassadas.

Segundo levantamento da escola foram levados 02 Smart TVs; 08 notebooks; 01 caixa amplificadora; 01 aparelho de telefone celular, além de outros objetos.

De posse das imagens do circuito interno da escola, os Soldados Marcos, Faria, Marin e Pompéia, reconheceu os autores do furto e realizou a prisão. Eles foram detidos nesta quarta-feira (20), na rua José Versegnasi, no bairro Portal da Pérola 2, em Birigui (SP), próximo a escola. Os objetos furtados não foram recuperados.

Os acusados foram apresentados no plantão policial de Birigui. Por ter excedido o prazo determinado por lei para a prisão em flagrante, os dois foram colocados em liberdade. Um inquérito policial será instaurado para melhor apurar os fatos.

Foto Diego Alves

Compartilhem, Deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by