Plantão de Notícias

SETE SÃO PRESOS DURANTE “OPERAÇÃO TIRADENTES” EM ARAÇATUBA

Foto Divulgação.

Da Redação Diego Alves

A Polícia Civil de Araçatuba realizou na manhã de hoje (20), através da DEIC (Delegacia Especializada em Investigações Criminais), a Operação Tiradentes. A operação resultou na prisão de 07 pessoas ligadas ao tráfico de drogas, roubo e homicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), DH (Delegacia de Homicídios), DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e GOE (Grupo de Operações Especiais), cumpriram 14 mandados de busca pela cidade de Araçatuba, com apoio de policiais civis da Seccional, visando reprimir crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Dos 14 mandados de busca foram cumpridos 07 mandados de prisões. Dos quais 03 presos são apontados como líderes do tráfico de drogas no bairro São José. Dois homens foram presos por roubo, que foram esclarecidos com a prisão dos indivíduos. E duas pessoas foram presas sobre a acusação de crime de homicídio. Não foi divulgado em quais crimes os acusados participaram.

A Deic contou com o apoio de policiais civis da Seccional de Araçatuba, com um total de 44 policiais e 11 viaturas.

FLAGRANTE

Durante as buscas os agentes realizaram a prisão em flagrante de mãe e filho, detidos no bairro Águas Claras, com 258 pinos contendo cocaína, além de R$99,00 reais em espécie, 03 aparelhos de telefone celular e um saco com pinos vazios.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by