Plantão de Notícias

HOMEM DE 41 ANOS É FLAGRADO FURTANDO FIOS DE PARQUE MUNICIPAL EM PENÁPOLIS-SP.

Um auxiliar de mecânico de 41 anos, foi preso nesta terça-feira (19), acusado de tentar furtar a fiação de uma estação subterrânea, no município de Penápolis (SP). O flagrante foi realizado pela Polícia Militar Ambiental, que também apreendeu drogas com o acusado.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225 vila Bandeirantes em Birigui-Sp

De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental, uma equipe que estava em patrulhamento recebeu a informação que um indivíduo estava furtando a fiação de uma caixa subterrânea, no Parque Santa Leonor.

A equipe foi até o local e, visualizou o acusado em uma bicicleta e com uma bolsa preta nas costas. Ao avistar a viatura ele fugiu, mas foi abordado próximo ao camelódromo, na avenida Rui Barbosa.

Os policiais encontraram no bolso da calça do acusado um frasco contendo um cachimbo artesanal; 02 pedras de crack e R$ 229,00. No interior da bolsa foi localizado ferramentas utilizadas para cortar os fios.

Conveniência completa é no posto Bandeiras em Birigui-Sp.

Ao voltar na estação subterrânea os PMs encontraram a caixa de energia aberta e os fios cortados e enrolados.

O auxiliar foi conduzido a Delegacia de Polícia de Penápolis (SP), onde permaneceu preso e a disposição da justiça. Uma equipe do Instituto de Criminalística realizou a perícia técnica no local.

Fonte: Araçatuba em foco

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by