Plantão de Notícias

Homem condenado a mais de 17 anos por homicídio é capturado pela Força Tática

Da redação Diego Alves

Um homem condenado á mais de 17 anos de prisão por homicídio, foi capturado na tarde desta quinta-feira (07), por uma equipe da Força Tática em Araçatuba.

Segundo informações apurada pela nossa reportagem, durante Patrulhamento de Força Tática, pela Av. Dos Araçás com a rua Regente Feijó, a equipe visualizou um indivíduo que demostrou nervosismo mudando de direção repentinamente, ao avistar a presença da viatura.

Procurado

Diante da suspeita, rapidamente a equipe se aproximou do indivíduo e realizou a abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, identificado pelas iniciais D.B.D, foi realizado a consulta de seu dados pessoais via copom, aonde retornou em seu desfavor um mandado expedido pela justiça pelo crime de homicídio Qualificado, com pena a se cumprir em regime fechado de 17 anos e 8 meses e 10 dias.

Preso

Diante dos fatos D.B.D, foi cientificado de seus direitos e foi conduzido até a central de flagrantes, o delegado elaborou boletim de ocorrência de captura, onde ele ficou a disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by