Plantão de Notícias

Homem condenado a quase 13 anos de prisão por roubo é capturado pela Rocam em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais L.P.C, procurado pela justiça pelo crime de roubo, foi capturado nesta sexta-feira (15), no bairro Cidade Jardim em Birigui (SP). Equipes da Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), abordou o indivíduo e após consulta constatou-se o mandado de prisão pelo Artigo 157.

Segundo o que foi apurado, durante patrulhamento especializado de ROCAM, equipes A e B, se depararam pela avenida Cidade Jardim, com L.P.C de vulgo “Fuba”, indivíduo conhecido pela prática de tráfico de drogas e porte de arma.

Realizado à abordagem, em busca pessoal com ele nada de ilícito foi localizado, porém após consulta via BNMP (Banco Nacional de Monitoramento de Prisões), constou contra ele um mandado de prisão com pena a se cumprir de 12 anos, 3 meses e 24 dias, Art 157 (roubo).

Com apoio, o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado ao tomar conhecimento do mandado, elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado, permanecendo o indivíduo em cárcere a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by