Plantão de Notícias

Luan Santana e Zé Neto & Cristiano agitam Expô Araçatuba 2023

Fotos: @victordealmeidafotos

Da redação Diego Alves

A Expô Araçatuba 2023 continua a todo vapor neste sábado, dia 16 de setembro, com uma programação musical de altíssima qualidade e opções de diversão para toda família. No penúltimo dia do evento, a missão de fazer o público dançar fica por conta de Luan Santana e Zé Neto & Cristiano.

Considerado um dos cantores mais estourados do Brasil, Luan promete um show repleto de hits de sucesso, como “Deus é Muito Bom”, “Morena”, “Quando a Bad Bater”, “Abalo Emocional” e “Coração Cigano”. Já Zé Neto & Cristiano também trarão uma setlist de impacto, com as músicas “Oi Balde”, “Barulho do Foguete”, “Me Bloqueia”, “Notificação Preferida” e “Você Beberia ou Não Beberia”.

Hoje, os portões do Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado serão abertos às 13h. Já a área de show poderá ser acessada pelo público a partir das 20h. A Expô Araçatuba conta com quatro setores diferentes para você curtir os shows: Pista, Área VIP, Camarote Presidente e Camarote Texas Bull (este último open bar, com vodca, uísque, gin, água, refrigerante e cerveja).

O valor do ingresso para o Recinto é de R$ 10 por dia. A entrada dá acesso aos stands, ao parque de diversões e à praça de alimentação, mas não aos shows. Já os ingressos de pista, área VIP e camarotes, destinados para quem vai aos shows, também dão acesso às outras áreas.

Programação Inclusiva

Hoje, das 14h às 16h, o parque de diversões será transformado em um espaço tranquilo e amigável para crianças com espectro autista e pessoas com deficiência (PCD). Os brinquedos com alto nível de ruído não estarão em funcionamento, e o som da festa será desligado. Isso garantirá um ambiente mais confortável para visitantes sensíveis ao barulho. Além disso, como parte do compromisso com a inclusão, todas as crianças com espectro autista e PCD terão acesso gratuito aos brinquedos do parque de diversões durante essas duas horas.

Já no domingo, dia 17 de setembro, a Expô se transformará em palco de uma emocionante disputa: a prova dos Três Tambores, com crianças e adultos paratletas. Com entrada gratuita, o evento inclusivo será a partir das 9h, na Arena Valtra Agro, ambiente com cobertura.

Boiadeira

Ontem, dia 15, os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto foram as atrações principais do badalado palco do evento, que já recebeu Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Jorge e Mateus, Henrique & Juliano e DJ Alok.
Com uma setlist totalmente reformulada, Gustavo foi o primeiro a fazer a arena cantar com hits de sucesso, como “Solteiro Não Trai”, “Quando Apaga a Luz”, “Com ou Sem Mim”, “Eu Gosto Assim” e ” Moletom”, “Contramão”.
Logo depois, Ana Castela subiu ao palco e mostrou o porquê arrasta multidões por onde passa. A “Boiadeira Internacional” embalou o público com as canções “As Menina da Pecuária”, “Tô Voltando”, “Solteiro Forçado”, “Não Vai Ver Nunca”, “Roça Em Mim”, “Bombonzinho” e “Pipoco”.

Shows

Sábado, 16/9: Luan Santana e Zé Neto & Cristiano

Domingo, 17/9: Musical infantil “Hakuna Matata”

Ingressos online:

https://www.guicheweb.com.br/expo-aracatuba-2023_227

Redes sociais: instagram.com/expoaracatubaoficial e facebook.com/expoaracatubaoficial

Serviço

62ª Expô Araçatuba 2023
De 15 a 17 de setembro
Local: Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado – Rua Tenente Alcides Theodoro dos Santos, 600, Araçatuba (SP).

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by