Plantão de Notícias

Homem condenado a quase 4 anos por tráfico é preso pela PM em área rural de Coroados

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem condenado por tráfico de drogas, que não teve sua identidade divulgada, foi capturado por policiais militares de Coroados, na manhã desta terça-feira (14), em uma área rural. Ao perceber que seria abordado tentou se evadir da equipe, sendo alcançado pelos militares e preso.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, por volta das 11h30min, policiais militares de Coroados (SP), em patrulhamento em uma área rural, para tentar manter a tranquilidade dos moradores, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo tentou se evadir dos militares, sendo alcançado e detido.

Mandado

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao pesquisar seus dados pessoais, retornou em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de tráfico de drogas, condenado a 3 anos a 4 meses.

Preso

Diante dos fatos o procurado foi encaminhado até o distrito policial de Coroados, aonde a autoridade policial judiciária elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo o mesmo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by