Plantão de Notícias

Homem condenado a quase dois anos por furto é preso pela PM em Buritama

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais O.S.R, condenado pela justiça a quase 2 anos por furto, foi capturado na manhã desta quinta-feira (08), por policiais militares em Buritama (SP). O homem transportava uma bateria de carro na garupa de sua bicicleta no momento da abordagem.

Policiais miliatares Cabo Lucas e Cabo Montoro, realizavam patrulhamento nesta quinta-feira (08), em Buritama (SP), quando avistaram um indivíduo transportando uma bateria de carro na garupa de sua bicicleta. Já era de conhecimento da equipe que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de furto.

Procurado

Rapidamente os militares iniciaram a abordagem do indivíduo, identificado pelas iniciais O.S.R, nada de ilícito foi localizado em busca pessoal. Ao realizar consulta via copom retornou em desfavor do acusado um mandado de prisão pelo crime de Furto, com pena de 1 ano e 9 meses no regime fechado. Indagado pela equipe a respeito da bateria em que ele transportava, o mesmo disse que havia encontrado a bateria em uma caçamba de entulhos.

Preso

Diante dos fatos, o condenado foi encaminhado até o distrito policial de Buritama, aonde o delegado elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo o acusado a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by