Falso motorista por aplicativo é preso acusado de estuprar mulheres em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um Venezuelano, de 27 anos, morador no bairro Paraíso, em Araçatuba, foi preso na tarde desta quinta-feira (08), acusado de estuprar duas mulheres. O homem se passava por motorista de aplicativo para cometer os crimes.

Segundo o delegado Marcel Basso, que chefiou as investigações, as duas jovens, que tem em média 25 anos e, foram vítimas do acusado, fizeram o reconhecimento e, sem sombra de dúvidas reconheceram ele como sendo o autor dos estupros.
Ainda de acordo com o delegado, o homem se passava por motorista de aplicativo, mas não era registrado em nenhuma empresa. O veículo que era utilizado nos crimes também foi apreendido.
A equipe de investigação chegou até o acusado, após durante a semana passada, duas jovens registar boletim de ocorrência de estupro. Segundo elas, o veículo do autor tinha um adesivo de uma multinacional do ramo de transporte por aplicativo. Ele abordava as mulheres que tentavam solicitar carro por aplicativo na rua e, oferecia a corrida.

As vítimas eram levadas para a zona rural onde aconteciam os estupros. Após o crime ele ainda levava as roupas das mulheres e, as deixavam nuas no local.
Durante depoimento, o acusado negou ter cometido os crimes. Segundo ele, trabalha sim fazendo algumas corridas de forma autônoma, mas não teria estuprado as mulheres. Conforme informado pelo delegado, o homem está em Araçatuba há pelo menos cinco anos.

O delegado solicitou a prisão preventiva do acusado, além de mandado de busca e apreensão na casa dele. Ele permaneceu preso em uma cela da carceragem da Central de Polícia Judiciária e, deve ser transferido para a Cadeia Pública de Penápolis nesta sexta-feira (09).
Durante a coletiva o delegado ainda orientou as possíveis vítimas a registrar um boletim de ocorrência ou procurar a Delegacia de Defesa da Mulher.

Compartilhem, deixe seu Like





Homem é detido após ser flagrado pela GCM com simulacro em cervejaria no bairro Dom Pedro, em Birigui
Tribunal do Júri condena “Caiquinho do Água Branca” a 16 anos de prisão por homicídio ligado ao tráfico
Homem é detido em Birigui suspeito de usar cartão de cliente para realizar compras indevidas
Homem procurado por tráfico de drogas é preso durante Operação Impacto em Rinópolis
Homem é preso em Birigui por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo
Homem com mandado de prisão é capturado pela Polícia Militar em Birigui
Câmara em Penápolis tem grande mobilização em defesa dos alunos com deficiência e das APAEs.