Plantão de Notícias

PM prende procurado após furtar bicicleta em Buritama

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem, morador da cidade de Buritama (SP), identificado pela iniciais F.C.R, foi preso nesta última terça-feira (06), acusado de furtar uma bicicleta. Após policiais conseguir localizar o acusado, foi constatado que ele também estava sendo procurado pela justiça.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Soldado Marchi e Soldado Kosaki, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Buritama (SP), quando foram solicitados por um popular, informando que um indivíduo havia acabado de furtar uma bicicleta de fronte ao Supermercado Jardim. De posse das imagens do circuito de segurança do estabelecimento, os militares reconheceram o autor do furto.

Rapidamente os militares se deslocaram até a residência do acusado, pela rua Guilherme Guerbas, localizado em um cortiço. Com apoio, os militares realizaram a busca no imóvel, aonde localizaram o indivíduo em um dos cômodos da residência, juntamente com a bicicleta que havia sido furtada da vítima. Indagado pela equipe o acusado confessou o crime.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o acusado, porém ao realizar a consulta dos dados pessoais, retornou um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. Dado voz de prisão, ele foi encaminhado ao distrito policial judiciário aonde permaneceu a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by