Homem condenado por tráfico de drogas é capturado pela PM de Buritama

Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais D.M.A, condenado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas, foi capturado nesta terça-feira (25), em Buritama (SP), pela PM.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, os policiais militares Cabo Caldeira e Soldado Borges, realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo, de conhecimento da equipe sobre uma existência de um mandado de prisão expedido pela justiça contra ele.
Mandado
Diante disso, a equipe realizou a abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, identificado pelas iniciais D.M.A, após consulta via copom, retornou em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de Tráfico de Drogas.

Preso
O indivíduo foi encaminhado até o plantão de polícia judiciária de Buritama (SP), aonde o delegado ao tomar conhecimento, elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





PM Ambiental apreende arma adaptada e munições durante fiscalização em propriedade rural de Mirandópolis
GCM e Vigilância Sanitária apreendem cerca de 70 perfumes sem procedência no Centro de Birigui
Jovem é preso com porções de cocaína durante ação rápida da Polícia Militar em Araçatuba
Polícia Rodoviária encontra cocaína escondida em tábuas de passar roupa e mesas de costura
Homem é ferido com faca após discussão no Jardim Novo Stabile, em Birigui
Polícia Civil cumpre mandados em Birigui e prende homem por tráfico de drogas
Médico pediatra é afastado pela Santa Casa de Araçatuba e PM é acionada após tentativa de acesso ao hospital
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui