

Da redação Diego Alves
Um homem de 20 anos, morador do Bairro Colinas, em Birigui (SP), após discussão com sua companheira, na manha desta sexta-feira (01), aparentando ter realizado uso de bebida alcoólica, o indivíduo colocou a esposa para fora de casa e a todo momento ameaçava colocar fogo no imóvel com a criança em sua posse.


Segundo informações obtidas com exclusividade a nossa reportagem, policias militares receberam logo no início desta manhã de sexta-feira (01), ocorrência irradiada via copom, aonde um homem de 20 anos após discutir com sua companheira, colocou a mulher para fora de casa e se trancou, ameaçando colocar fogo no imóvel.
Rapidamente os policiais Soldado Bruce e Soldado Reinaldo se deslocaram até o local, pela Rua Nair Momesso Silveira, aonde a vítima relatou para a equipe que o seu companheiro havia lhe agredido com um cabo de vassoura e a colocado para fora do imóvel, ficando com a filha de 4 meses, e a todo momento ameaçando colocar fogo na residência.


Apoio
Com apoio da equipe Subtenente André e Cabo Genilson, houve uma breve tentativa de negociação, como o indivíduo não atendia ao pedido da equipe, diante do silêncio, e na eminência de algo pior, a equipe informou ao copom e foram obrigados a cortar o cadeado e arrombar a única porta da residência.


Focos de incêndio
Já dentro do imóvel a equipe encontrou forte cheiro de gás de cozinha e focos de incêndio já controlados, os focos estavam em cortes de bano e no colchão do casal, a criança foi entregue aos cuidados da mãe e o indivíduo que não teve sua identidade revelada, foi localizado tentando se esconder ao lado da cama.
Perdoou
Diante dos fatos, o indivíduo foi algemado e conduzido até a DDM (delegacia de defesa a mulher), aonde após todo o acontecido a mulher preferiu não representar contra o companheiro, sendo elaborado somente boletim de vias de fato e dano, sendo ambos ouvidos e liberado. A perícia foi acionada pelo local.


Compartilhem, deixe seu Like