Ladrão rouba biz de mulher e acaba preso em ação rápida da Polícia Militar, em Araçatuba.


Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais G.M.S, foi preso em uma ação rápida realizada pela polícia militar de Araçatuba (SP), após roubar uma honda/Biz de uma entregadora de 26 anos, de posse de um simulacro, pela rua Governador Pedro de Toledo, em pouco mais de uma hora, a equipe com acesso as câmeras de monitoramento identificaram e prenderam o assaltante, recuperando o veículo da trabalhadora.
Segundo informações da polícia militar, as equipes realizavam patrulhamento preventivo, quando foram acionados via copom para atendocorrencia de roubo, rapidamente a equipe se deslocaram até o local. Após fazer contato com a vítima, a equipe observaram que o local havia câmeras de monitoramento, diante disso as imagens foram compartilhadas no grupo do pelotão, por meio de aplicativo de mensagens.

Diante das imagens, os policiais Soldados Sant’anna e Soares, reconheceu o autor do roubo, como sendo um indivíduo vítima de um roubo de bicicleta no dia 21/06.

Neste momento, com apoio, os militares se deslocaram até os possíveis locais de trabalho do autor, tendo em vista que ele havia informado que trabalhava em um restaurante japonês, não havendo êxito de localizar neste local. Em seguida a equipe se deslocaram até a residência do autor, pela rua Antenor Teodoro Vieira, aonde foi observado que ele não se encontrava no imóvel.
Ao deixar a residência, próximo do local visualizaram o indivíduo sentido a residência, e ao notar a presença da equipe tentou retornar, se afastando da residência. Rapidamente os militares iniciaram a abordagem, sendo localizado em seu bolso esquerdo uma chave de moto. Após ser indagado pela equipe a respeito da motocicleta, o acusado confessou ser da motocicleta roubada, e que está se encontrava em sua residência.

Já na residência do acusado, a equipe conseguiu visualizar a motocicleta Honda/Biz, produto de Roubo. Diante do flagrante e após busca na residência, foi localizado na churrasqueira, um simulacro de arma de fogo, que nas imagens aparece na mão do acusado.

Após contato com sua genitora, ela informou que seu filho havia ido na residência apenas para trocar de roupa, e com a autorização foi localizado em seu guarda-roupas a camiseta com a marca “FILA” usada momentos antes no roubo.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de e prisão e foi encaminhado até o distrito policial juntamente com os objetos e motocicleta. O delegado responsável ao tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão do indivíduo que permaceu preso a disposição da justiça. A motocicleta foi devolvido para a vítima que agradeceu a rapidez e empenho de toda equipe
Imagens de monitoramento

Compartilhem, deixe seu Like 👍