Plantão de Notícias

Homem de 20 anos é surpreendido e preso pelo TOR com dois tijolos de Crack

O tratorista foi preso pelo Tor por Tráfico de Drogas.

Da redação Diego Alves

Um tratorista morador de Campo Grande (MS), foi preso nesta segunda-feira (12), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu pela SP-425, rodovia Assis Chateaubriand, no município de Penápolis (SP), dois tabletes de crack foram encontrados em sua bagagem.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco/Interior Mais Seguro”, uma Equipe do TOR ( tático ostensivo rodoviário), abordou para fiscalização, um ônibus de linha regular.

Diante de certo nervosismo e respostas desencontradas, as bagagens de um passageiro foram vistoriadas, momento em foram localizados dois Tabletes de Crack.

Confessou

Identificado pelas iniciais B.O.S, de 20 anos, de profissão tratorista, morador de Campo Grande/MS, o mesmo alegou que pegou a droga em sua cidade e levaria a Frutal/MG, onde receberia R$ 2.000,00 pelo transporte.

Preso

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, e lido seus direitos constitucionais. Sendo ele conduzido ao DP de Penápolis/SP. Aonde permanecerá preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by