HOMEM DE 26 ANOS CONDENADO POR RECEPTAÇÃO É CAPTURA PELA PM EM BIRIGUI (SP).

Da redação Diego Alves
Homem de 26 anos condenado pela justiça por receptação foi capturado na tarde desta segunda-feira (16) pela PM, após informações o homem foi localizado no bairro Quemil em Birigui (SP).

Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui, quando receberam informações que pela rua Palmiro Boato, no bairro Quemil, um homem de 26 anos estaria sendo procurado pela justiça.
De posse das informações a equipe se deslocaram até o local, aonde em contato com o condenado foi realizado busca pessoal e nada de ilícito foram localizados, porém após consulta via copom, retornou em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime Art.180 (receptação), com pena a ser cumprida no semi aberto.

Diante dos fatos, ele foi científicado de seus direitos e encaminhado ao plantão policial, aonde o delegado elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Pai encontra filho de 7 anos com olho roxo após visita à mãe e registra boletim de ocorrência, em Araçatuba
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede