Plantão de Notícias

Homem de 28 anos é preso pela PM com cocaína e crack na Vila Bandeirantes em Birigui

Da redação Diego Alves

Um Homem de 28 anos, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (03), acusado de tráfico de drogas. O flagrante conheceu na rua Egídio Navarro, no Bairro Vila Bandeirantes em Birigui (SP). Após atitude suspeita os militares o abordaram, sendo localizados 15 porções de crack e 15 porções de cocaína, além de dinheiro.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Ilan e Soldado Aragão, realizavam patrulhamento de rotina, quando por volta das 03h00min, avistaram um indivíduo em atitude suspeita no cruzamento da Rua São João com Rua Egídio Navarro, no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui (SP). Ao perceber a presença da viatura policial, o indivíduo arremessou um objeto na tentativa de livrar-se dele, o que chamou atenção dos militares.

Cocaína

Diante desta ação suspeita, foi realizada a abordagem policial. Identificado, o homem de 28 anos, passou por uma minuciosa revista pessoal, onde os militares encontraram no bolso da blusa do acusado, uma sacola com 15 microtubos contendo cocaína, e a quantia de R$ 59,00 reais, em notas diversas.

Crack

Já o objeto arremessado, foram localizados pelos militares e constataram se tratar de 15 porções crack, envoltos de uma sacola plástica. Indagado sobre as drogas encontradas com ele, respondeu aos militares que estava na traficância de drogas em razão de ter que sustentar 4 filhos, que segundo ele, estão em dificuldade financeira.

Preso

Diante dos fatos e materialidade do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao distrito policial judiciário central de Birigui (SP). Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial Dr. Ícaro Oliveira Borges, ratificou a prisão do acusado por tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado a cadeia pública de Penápolis (SP), permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by