Plantão de Notícias

Homem de 29 anos agredido por segurança em festa no Kartódromo segue internado

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 29 anos segue internado na Santa Casa de Araçatuba, após ser encontrado na madrugada do último domingo (07), inconsciente e com lesões na cabeça, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Birigui. A vítima participava de uma festa no Kartódromo Speed Park. Um segurança do evento se apresentou á Polícia Civil de Birigui, como autor da agressão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, que foi registrado na Polícia Civil de Araçatuba, uma ambulância da Concessionária Via Rondon, prestou socorro ao homem de 29 anos, e o encaminhou ao Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba. Ele deu entrada no hospital inconsciente e precisou ser intubado.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Birigui, já que o fato aconteceu no perímetro urbano do município. Na tarde de ontem (10), um segurança teria se apresentado no 2° Distrito Policial de Birigui e, confirmado a autoria da agressão.

O segurança contou que agrediu a vítima, por ele ter reagido ao ser colocado pra fora de uma festa universitária que acontecia no Kartódromo.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Birigui, através de inquérito policial. Ao final das investigações o delegado responsável deve denunciar o segurança pelo crime de lesão corporal grave.

SANTA CASA

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba, o homem de 29 anos já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e segue o tratamento em um dos leitos do hospital. O estado clínico dele é estável.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by