Plantão de Notícias

Homem de 31 anos é preso acusado de bater na companheira com pedaço de madeira, em Birigui

Da redação Diego Alves

Um auxiliar de pedreiro de 31 anos foi preso na tarde deste sábado (10), acusado de violência doméstica e lesão corporal contra a companheira dele, uma mulher de 37 anos. O caso aconteceu na residência do casal, na rua das Paineiras, em Birigui.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada a atender ocorrência de violência doméstica e, quando chegou no local encontrou o acusado amarrado ao pé de uma árvore. Os PMs tentaram conversar com ele, mas o homem estava agressivo e, chegou a cuspir e chutar um dos policiais. Ele também ameaçou os militares de morte.

Já a vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate. Ela não conseguia falar direito, estava com sangramentos na cabeça, que escorria pelos braços, não sendo possível naquele momento ver onde era a lesão.

O padrasto do acusado, um homem de 51 anos, disse que juntamente com familiares conseguiram amarrar o autor para que ele não agredisse mais a companheira. O padrasto ainda contou que viu o acusado bater na mulher com um pedaço de madeira.

O homem foi conduzido pelos policiais até o Plantão da Polícia Civil de Birigui. No seu interrogatório ele contou que por volta das 16h, retornou para sua casa. Segundo ele, sua companheira, iniciou ofensas e lhe agrediu com uma cadeirada nas costas. Para se defender, pegou uma vassoura e com o cabo bateu na mulher. Ele ainda negou que tenha cuspido ou chutado os militares.

VÍTIMA

A vítima que havia sido conduzida ao Pronto Socorro Municipal, levou 6 pontos na cabeça, permanecendo internada em observação médica.

PRESO

O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.212,00, que não foi pago pelo acusado. Ele permaneceu preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by