

Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais A.S.S.R.G, foi detido pela PM neste domingo (11), em frente a um dos portões de acesso ao Recinto de Exposições “Dr. Clibas de Almeida Prado”, com uma arma de airsoft, aonde após uma discussão o acusado tentou se passar por policial militar para intimidar um dos seguranças do evento.


Segundo o que foi apurado, Policiais militares Cabo Barro e a Soldado Jaqueline, realizavam patrulhamento pela Avenida Dr. Alcides Fagundes Chagas quando na altura do portão 10 de entrada do recinto de exposições, os militares deparou-se com uma briga, onde uma das partes estava com um pedaço de madeira.


Ao se aproximar, o segurança do local relatou que a outra parte se identificou como policial militar e que segundo ele, o mesmo lhe apontou uma arma de fogo. Em busca pessoal, ao acusado, nada de ilícito foi localizado. Porém ao realizar revista em seu veículo foi localizado uma arma de airsoft a gás, replica de uma pistola da marca “Rossi”, que se encontra sem a ponta sinalizada e sem a guia de tráfego fornecida pelo Exército.


Partes encaminhadas ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão confeccionou boletim de ocorrência de desinteligência de vias de fato e usurpação de função pública, ao tentar se passar por PM. Ambas as partes, foram ouvidos e liberados em seguida.
Compartilhem, deixe seu Like