Plantão de Notícias

Homem de 31 anos é preso por embriaguez, após cair com moto na Rondon em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 31 anos foi preso na noite do último sábado (03), por embriaguez ao volante. Ele foi detido após cair com a moto, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e, quando chegou no local o homem era atendido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros contaram aos policiais que foram prestar atendimento ao homem, mas ele estava totalmente transtornado e agressivo.

Já os agentes do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), disseram que foram acionados por uma pessoa, que encontrou o motociclista caído no meio da pista e o colocou na grama.

BAFÔMETRO

O motociclista dispensou atendimento da ambulância do Corpo de Bombeiros. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde concordou em realizar o exame de etilômetro, que acusou 1.11 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

FIANÇA

O delegado plantonista estipulou fiança no valor de R$ 1.200,00, que não foi apresentado pelo acusado, que permaneceu preso e a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by